Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A contratação

Semaninha agitada essa. De Bagé - RS direto para Lins - SP, para fazer a integração entre os candidatos selecionados. Dois dias de reuniões, palestras, dinâmicas (pagação de micos) entre 35 trainees. Hoje (08/06) recebemos os dados concretos que foram ao todo 3000 candidatos e não como eu havia informado no post anterior. Depois de vários processos seletivos foram escolhidos 35 pessoas recém-formadas, com idade de até 27 anos, todos esses mandados para vários lugares do Brasil. Eu fiquei sabendo que me mandaram para muito longe (Rondônia), pelo motivo de me enquadrar nas características que a empresa precisa naquele lugar. É muito emocionante saber que os anos de faculdade estão dando frutos, saber que uma empresa de grande porte acredita em mim, acreditar que serei capaz de fazer minha função mesmo longe de tudo. Hoje assinei o contrato, estou empregada, vou fazer tudo que for "impossível" para mostrar meu interesse, minha dedicação e mostrar que minha faculdade me deu ensino mais que suficiente para exercer a função. Formada em Santa Maria - RS pela UFSM em ZOOTECNIA para fazer história, começando por RONDÔNIA. 
Eu creio nisso.
Aos que estão torcendo por mim MUITO OBRIGADA!
Aos que não torcem desculpe, mas o SUCESSO vem assim mesmo.
Carine de Vargas Colpo Chaves- Zootecnista

Um comentário:

  1. aiii eu torço muito pro vc e sabes que DEUS começou a te abençoar quando vc nasceu...e essa facul te deu experiências que vai usar no teu primeiro emprego...te adoroo e curta bastante Rondônia!!!

    ResponderExcluir