Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A tal de Formatura




Estou aqui para descrever a sensação de ser formando. Imagino que não sou a única a me sentir ansiosa com o que está por vir. Tudo começa tão simples, lembro do primeiro dia de aula, primeira prova, prova de anatomia animal, como fiquei nervosa, pois não tinha idéia de como era uma prova de faculdade, tudo tão novo. Foi passando e passando, semestres e semestres, no primeiro ano de faculdade quando alguém me perguntava o ano de conclusão do curso, lembro que respondia que era só em 2010, tinha um vasto tempo pela frente, muitas coisas para aprender, muitos trabalhos, provas e muitos mates durante a aula. Pois é, agora estou aqui, faltam dois meses para a tão esperada formatura, que quanto mais chega perto, mais medo dá. Um dia me falaram que existe dois formandos.... O que sai da faculdade achando que sabe tudo e o que sai achando que não sabe nada. Não vem ao caso em qual me enquadro, mas penso que nenhum dos dois aos extremo é bom, pois um tem confiança demais e o outro não tem segurança sobre seu aprendizado. Acho que essas duvidas que surgem é porque saímos de simples estudantes acadêmicos para verdadeiros profissionais, responsáveis pelos seus atos.
É isso, chegou o tão esperado agosto de 2010, que venha contudo, que a colação seja ótima, o baile melhor ainda, e que todos que estão terminando essa etapa da vida sejam bons profissionais no futuro, inclusive eu.
Boa sorte à todos e sucesso.

Carine de Vargas Colpo - formanda agosto de 2010 em Zootecnia.

3 comentários:

  1. Que bacana Carine, parabéns e muita sorte nessa nova etapa, a de zootecnista. Eu também estou passando por isso esse semestre, rs, só que ainda tenho o semestre que vem inteiro com estágio curricular obrigatório. Dá um friozinho na barriga.

    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Flávia....eu estou passando por essa estapa, esse mês eu defendo meu relatório de estágio... Dá um baita frio na barriga,,,,
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiaiai.......acho que temos algo em comum...
    vamos em frente!

    ResponderExcluir